5 dicas para otimizar o tempo de atendimento médico

Você tem dificuldade de otimizar o tempo de atendimento médico?

Se você vive lutando contra o relógio para colocar os pacientes na sala de atendimento a tempo, seja por atraso deles ou outro motivo e, dessa forma, fica com a agenda sobrecarregada, esse post é para você.

Para resolver tudo isso, temos algumas dicas simples que irão ajudar você a cumprir o seu cronograma:

Reúna todas as informações sobre o paciente antes do atendimento

Solicite ao paciente preencher os formulários para você ter todas as informações prontas antes da consulta. Isso vai evitar atrasos no atendimento.

Mantenha a equipe bem treinada

Crie um modelo de atendimento em que um assistente clínico assume tarefas de documentação adicionais, como coletar o histórico do paciente, gerenciar prescrições e pedidos, por exemplo.

Crie uma política para atrasos e não comparecimentos

Defina um limite de tempo para chegadas tardias. Um exemplo, se um paciente atrasar mais de 15 minutos, informe que será necessário reagendar.

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